segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O "High Profile"

Nossa! Quanto tempo que não escrevo nada por aqui! Sim, tá tudo jogado de lado mesmo....ultimamente estou numa maré de azar que espero logo que vá embora. Bom, o título não é esse e sim o “High Profile”, mas, você deve estar se perguntando – “Que porra é essa de High Profile?!".
Muitas vezes nos deparamos com pessoas que necessitam, precisam muito estar em evidência, pessoas que quando você fala – “Pô cara, tirei 9 naquela prova super difícil de eletricidade!” ele já comenta, logo em cima da sua frase – “Ah, 9? Pô tirei 10 nessa prova ai, cara!”

Logicamente que tirar uma nota 10 na prova de eletricidade é um mérito reconhecido para qualquer estudante de elétrica e/ou eletrônica, é a mesma coisa que um médico tirar 10 em uma aula de sistema nervoso ou um advogado passar na tão cobiçada prova da OAB, mas, quem tem este perfil (High Profile) descarta imediatamente qualquer fraseologia ou item citado por outra pessoa, ainda mais quando tal pessoa cita o ocorrido com tanto orgulho.

O “High Profile” é a ultima bolacha do pacote, ele é o rei do pedaço e, claro, ele sempre deve estar por cima (no bom sentido) de todos.
Cair no esquecimento? Jamais! Um autêntico adepto ao High Profile deve estar sempre em evidência, pode ser profissional, familiar, entre amigos etc.
Traduzindo por cima, a palavra High Profile significa ter um perfil diferenciado, um perfil sempre evidente, ser o centro das atenções sempre, a pessoa necessária, aquela que influência que forma opinião etc.

Se você conhece alguma pessoa assim, deixe ela se sentir o centro das atenções, muitas vezes, temos ótimos amigos que infelizmente são assim, vale mais uma amizade do que uma discussão para ver quem é melhor do que quem, não é mesmo?

Vou tentar postar minha retrospectiva aqui, fazia isso no blog, quando ainda tocava por aí e era muito legal.

[  ]'s

Sr. Bé Cool.

Um comentário:

Peu! disse...

Estes Tipos é o que mais existe por ai. e realmente para que se afetar com este tipo de pessoa!
Fazer oq...

mas... o mundo gira! Nunca esqueça, pois isso eles sempre esquece!!!

Um Abraço